terça-feira, 6 de novembro de 2012

Um papo sério eu sou o tipo de pessoa que não discute religião cada um com a sua e é isso que eu levo porque apesar de tudo a um só DEUS e ele é o ÚNICO que tem poder sobre todas as coisas então aqui no meu BLOG não posso deixar de falar sobre o meu e ÚNICO PAI falar um pouco sobre ele porque ele me fez ele fez o mundo sabe deus é MARAVILHOSO faz tantas coisas lindas ele é AMOR,HUMILDADE,ESPERANÇA,ele é tudo DEUS disse que todo aquele que crer em nele e for batizado será SALVO então voce que está lendo não sei em que voce cre mais eu posso te afirmar uma coisa que o meu DEUS nunca falhou e nunca falhara e eu creio nele e sei que um dia eu o verei lá na gloria com todos os ANJOS e em um só coral todo aquele que for salvo cantara com ele 






"SENHOR MEU DEUS LIVRAI-ME DE TODO O MAL DOS INVEJOSOS E PERDOA AS MINHAS FALHAS E OS MEUS PECADOS EU SEI QUE O SENHOR NÃO ME DEIXARA SÓ GUARDA OS MEUS CAMINHOS POR ONDE EU PASSAR E QUE TODO O PECADOR VEJA O TEU BRILHO RESPLADECER EM MINHA VIDA AMÉM"

Nenhum comentário:

Postar um comentário