domingo, 4 de novembro de 2012


MENINOS EIS A QUESTÃO ?

Hoje vou escrever sobre um assunto que interessa muitas de vocês.
Toda menina quer saber o que se passa na cabeça dos meninos, e para responder essa pergunta escolhi dois brasileiros , LUKAS FERRARI e MATHEUS JUNIOR , os dois tem 15 anos. Eles são muito fofos, educados, são super gatos.
Eles responderam o que a gente sempre se preocupa em saber, e garanto que com essas respostas vocês irão ficar mais a par da mente de alguns meninos . Claro que toda regra tem sua exceção, os meninos não são copias uns dos outros, ninguém é igual. O lukas  e o matheus não deram respostas iguais, mas a maioria são parecidas.
Prontas para as respostas?
Ai estão elas.

1-Quando a menina tem que se tocar, que o garoto ta afim dela? O que vocês fazem para demonstrar isso?

Matheus J : Eu costumo ficar olhando para a menina, dou um sorriso, puxo assunto, quando estou afim eu simplesmente chego junto, e acho que qualquer menina percebe

Lukas F: Jogo indiretas , dou muita atenção , me preocupo...

2-O que uma menina não pode fazer no primeiro encontro? E o que ela deve fazer?

Matheus J: Ela não pode falar de ex namorado, achar que é melhor em tudo, contar todo a história da vida dela, tem menina que faz isso, o menino acaba ficando louco pra sair fora, se ela é assim no primeiro encontro imagino nos outros. Acho que elas deveriam sorrir sempre, ser engraçada, falar sobre ela, mas não ficar que nem uma maritaca, saber ouvir e ver o que eles tem em comum.

Lukas F: Não pode ser tímida ; Deve se  soltar :)

3-O que vocês olham primeiro em uma garota?

Matheus J: Podem achar engraçado, mas eu olho os pés e as mãos, porque se estiverem bem cuidado é a prova de que a menina é vaidosa e cuida dela mesma. Olho os olhos a boca, e não vou mentir olho o corpo da menina, o garoto que fala que não olha o corpo é mentira.Não que eu só pegue menina com  corpão, mas eu sempre admiro as que tem um corpo bonito.

Lukas F :Tirando beleza , sinceridade !

4-O que em uma garota, você não suportaria?

Matheus J :Não suportaria uma menina que namorasse comigo só para exibir para suas amigas, e não porque realmente gostasse de mim.  Já conheci uma menina que tem a voz mais insuportável do mundo, e não namoraria com ela, só se no tempo em que estivesse ao meu lado, ela ficasse com a boca fechada. Tem voz que não da pra aguentar.

Lukas F :Ser metida e falsa.

5-O que uma menina tem que fazer para ser sua namorada?

Matheus J :Ela tem que ser sincera , me fazer rir, tem que ser uma menina com atitude, tem que me conquistar mostrando o que ela é de verdade.

Lukas F:Ser humilde , sincera , fiel , companheira...

6-Qual tipo de garota você prefere?

Matheus J: Ela tem que ser igual a Eva Mendes, ou igual a Beyoncé haushaus. Brincadeira, mas se fosse como elas não seria nada mal. Mas eu prefiro as sinceras, com um sorriso cativante, personalidade forte, e bonita é claro.

Lukas F: Extrovertida, carinhosa

7-Por que  vocês garotos sempre esquecem datas importantes como, aniversário de namoro, e o próprio aniversário delas?

Matheus J: Não temos muita cabeça para lembrar datas, eu pelo menos não guardo isso, sei que é importante, mas não consigo memorizar. Eu gravo o número do celular, mas não guardo a data do aniversario, acho que as meninas deviam desencanar porque são poucos os homens que lembra disso.

Lukas F: Eu não esqueço.

8-O que uma garota não pode falar perto do seus amigos?

Matheus J: Falar sobre nossa intimidade, e nem discuti relacionamento em publico.

Lukas F: Sei lá...

9-O que vocês acham sobre ciúmes?

Matheus J: Acho que ciúmes é bom, porque quem gosta sente ciúmes. Mas ciúmes demais atrapalha qualquer relacionamento, e tem menino que não gosta de menina que desconfia dele o tempo todo.

 Lukas F:Muito é ruim , mais um pouco é bom , mostra que vocês se importa com a pessoa

10-Você se importaria se o Best da sua namorada fosse homem?

Matheus J: No começo iria ter ciúmes, mas depois de conhecer, e saber que é somente amizade, iria entender.

Lukas F: Com certeza

O que acharam? Na minha opinião, essas respostas ajudam bastante. Fiquem a vontade para colocá-las em prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário