quarta-feira, 7 de novembro de 2012



**** “SENDO ESTILOSA COM A JAQUETA DE COURO” ****
$$ Eu gosto de estilo e gosto de ser Estilosa e no meu guarda-roupa não podem faltar às peças fundamentais de uma garota estilo temos varias peças, mas no meu guarda-roupa não pode faltar uma jaqueta de couro mesmo quando estou feia e sem criatividade para me vestir eu uso minha jaqueta e tudo fica bem porque a atenção fica pra ela e ninguém olha o que está feio isso se chama desvio de atenção kkk... O que uma garota tem que ter no guarda roupa uma peça de roupa chave aquela que mesmo quando está mal arrumada ninguém vai notar, pois a peça é tão bonita que ninguém nota o resto como curto muito jaqueta de couro postei umas fotos para vocês espero que gostem beijos $$.

Nenhum comentário:

Postar um comentário